terça-feira, 15 de outubro de 2013

Preguiça

Oi lindos do meu BRASIL! Pessoas sumi no início por falta de tempo, terminado o TCC I que já apresentei e passei hehehe (mesmo que o filha da puta do examinador tenha dito que não leu, pois teria usado como referência o livro que ele usa em sala; fiquei com tanta raiva que decidi me calar para não fazer besteira, sendo que não usei uma vírgula do livro que ele adota e tem audácia de tirar nota aff). E não voltei a escrever 'caus da PREGUIÇA.
Só para avisar ao mundo que estou solteiro e indisponível, não nasci para relacionamentos; quero mesmo é FUDER!!! (seca de DOIS meses).
Terminei agora de assistir ao filme "The story of LUKE" e AMEI! 

Gente só eu que acho o Seth Green uma gracinha! É tão fofinho, ruivo, e acima de tudo e baixinho APAIXONEI!

5 comentários:

  1. oi, querido, que bom que voltou.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se agora sai das duas secas, a de sexo e a de escrever! pois seus textos são bem legais! abs

    ResponderExcluir
  3. wel-come back!
    quer dizer que não mereci parabéns no tpm pelos 99% de aproveitamento? poxa...
    quanto à seca, tu mora onde? hehe

    ResponderExcluir
  4. Dois meses não é seca, meu filho. É uma mera estiagem... hahahaha! Welcome back, babe! E vê se na próxima Gincana tu bates os 99% do Railer... hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. éeee precisamos de mais textos. rsrsr

    ResponderExcluir