quinta-feira, 4 de julho de 2013

Perspectiva e semiótica



          Iria fazer um texto sobre perspectiva e semiótica, no entanto a preguiça foi maior e desisti. Ultimamente tenho saído e curtido muito as baladas de Goiânia, acompanhado ou sozinho mesmo; quer melhor companhia que você mesmo?! Tentar diminuir essas festanças que estão acabando com meus horários.
                Estou à um mês na aula de Muay Thai, com alguns roxos de ficar no paô levando socos, chutes e joelhadas dos LINDOS hehehe. Faltei somente uma aula até hoje, vou de segunda a sexta, e já estou com pernas mais torneadas e bundão (já tenho a genética que é boa). Daqui uns dois meses coloco aqui as fotos.
                Faculdade de greve a mais de 2 meses, e talvez volte até o dia 20 desse mês. Os livros do TCC já chegaram; só falta dar uma organizada no meu horário para poder começar e deixar essa preguiçinha de lado.
                O seriado DATES está absolutamente espetacular. A volta de Skins é muito AMOR. E o novo seriado Under the DOME que tem tudo para ser bão demais da conta!
                   Assisti ao filme Os Amantes Passageiros e é muito bom! Almodóvar... Recomendo muito mesmo.
                Bjão pro ces! 
 Amo a parte que a 'cupido' faz ALOKA!

12 comentários:

  1. deve fazer um bem mesmo aula de muai thay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bão demais, n é repetitiva e tediosa, sempre é diferente e cada vez mais puxada hehehe. Bjos

      Excluir
  2. Deu até vontade de lutar contigo... hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza "bater com o dedo" #ninguémmerece... hehehe!

    ResponderExcluir
  4. Sabe tudo de True Blood esse danado... hahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ai.. eu to faltando mais que indo na aula.. indico e nao vou.. merda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica se rendendo a preguicinha e uma dorzinha de garganta q todo mundo tem nesse clima heheheh. Bjos e daremos um jeito de consertar sua(nossa) preguiça heheh BJos

      Excluir
  6. mostra foto do resultado do muai thay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So daqui uns 2 meses, e mes que vem farei mais coisas na academia; p dominar goiania hehehe
      bjos :P

      Excluir
  7. Deixa que EU te jogo na parede então. E ainda te chamo de lagartixa... hehehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lutar então, contra a parede, se me vencer pode me chamar de lagartixa hehehe True Blood desde o inicio hehehehe. Viciadissimo em seriados, desde 2003, inicio da banda larga por aq hehehe
      Bjos

      Excluir
  8. Razões para amar essse post: Almodovar e Skins! *.* E não conhecia a banda desse clipe, mas já curti tbm. Hugs!

    ResponderExcluir