sábado, 20 de julho de 2013

Gordices



                Férias (greve fará três meses dia 25), e minha irmã veio passar uma semana aqui em casa, como é costume fazer comidas para que ela possa comer, já que gostamos e muito de comer. Nessa semana em que ela estava aqui, fiz um bolo de chocolate com recheio de beijinho e cobertura de chocolate, de tão delicioso durou algumas horas heheh; e um bolo de fubá, que é uma delicia, e passo a receita abaixo só pra vocês fazerem em casa e se deliciarem.
Bolo de Fubá(cremoso)
1 copo (de requeijão) de LEITE
5 ovos
½ copo de óleo
1 copo de queijo ralado
1 copo de açúcar
1 colher de fermento em pó
1 copo de fubá
1 pitada de sal ( se o queijo não for salgado)
*os copos para medida são todos do mesmo, ou seja, de requeijão.
Ai e só colocar tudo no liquidificador e assar, só não se esqueça de pré aquecer o forno. Mais ou menos fica pronto em 40 min a 180°C. E nada melhor que um cafezinho bem forte para acompanhar.
                Agora que faz duas semanas que não vou a baladas, e já estou de rolinho com um fofinho ai, veremos aonde dará; não estou com muita vontade de namorar mesmo, então o que der, deu hehehe. Arrumar alguém que o beijo encaixe, e que eu goste, anda difícil, sou exigente quanto a isso heheh; e ele até que faz um bom serviço, nada que não possa ajudá-lo a melhorar em suas habilidades hehehehe.
                Bjão pro cês! E um excelente fim de semana!


5 comentários:

  1. Caraca, que greve longa....
    É muito bom apreciar essas guloseimas...
    Sucessos com seu ficante, quem sabe agora engatem um namoro.

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com o rolinho, querido, estamos torcendo.

    ResponderExcluir
  3. 'arrumar alguém que o beijo encaixe, e que eu goste, anda difícil, sou exigente quanto a isso heheh;' pois, por aqui também.... :P faz-se o que se pode, então.
    qualquer dia faço esse bolo de fubá, nunca comi. mas esse do recheio de beijinho deu-me vontade de ir ali comprar e comer uma embalagem inteira...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. nossa... estou curioso pelo seu próximo post... simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Tb fiz bolo cremoso dias atrás. Diliça, nzé? E aquele cãozinho de pelúcia tá nos meus piores pesadelos... hhahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir