quarta-feira, 26 de junho de 2013

Domingo no Athenas



                Já que o Sr. FOXX está interessado em saber o que aconteceu nas baladas, vou contar da de domingo.
                Estava lindo de vela com um amigo(que é um ursinho super lindinho), sendo desejado e desejando um cara LINDO mesmo e gostoso (ruivo/loiro, de olhos azuis e sorriso excitante de 1,90m), é só perguntarem ao Otávio que ele confirma o quão lindo o bophe era. Como estava esperando ele chegar em mim não fiz nada, estava difícil hehehe, dançamos de bundas coladas e nada dele tomar atitude; até que ele foi embora e não deu em nada, a não ser meu coração partido.
                Tenho amado tudo e todos bophes, tenho ficado entediado com eles. Um dia arrumo um que me catives, espero que ano que vem depois de formado e RICA.
                Ontem fui para Anápolis na casa de um amigo, fomos jogar sinuca GANHEI hehehe, meu amigo me induziu a ligar pro ultimo peguete (que é de la); chamei ele para sair so que ele já tinha compromisso, e vi que ele já esta saindo com alguém. Bola pra frente que ultimamente a fila anda enorme.
                Hoje vou sair com um cara mega gostoso,corpo dos deuses, olhos verdes, alto, 14 anos mais velho que Yo, pernas insanamente gostosas, peludo na medida certa; morra de INVEJA Otávio MUAHAHAHA, ora de apaixonar(NEVER) heheheh
Bjão aos lindos!

4 comentários:

  1. hahahaa, to mesmo morrendo de inveja, ainda mais com tudo isso que vc contou desse cara que vc vai sair.. mas tem uma surpresa pra vc sobre meu domingo, pra vc ficar com invejinha tb!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. (1) Hahahaha, o "ruivo" tinha que ser logo esse? Difícil, heim... O Otávio nunca viu ele dar mole pra alguém, e eu tb não... (pelo menos não tão claramente). Nos meus tempos de magreza ele já me encarou com um grupo de amigos. Agora só não sei se era positivo ou negativo, já que bicha é veneno puro. Rs. E honestamente, ele é como eu... todoflácido, uma bosta! KKKKK

    Não fiquei sabendo como foi com o bophe alto 14 anos mais velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bom, só q queria q fosse melhor hehehe. O 'ruivo' é uma graça, a única coisa ruim é que descobri que ele tem namorado além de ser parecido com meu ex (que é a versão feia); no entanto n tenho problemas em dividir hehehe
      Bjos

      Excluir
  3. isso aí, vivendo, curtindo e seguindo!
    respondi seu comentário lá no raileronline... rs

    abraços!

    ResponderExcluir